"" paketle: Por que não começar atirar não é uma coisa ruim

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Por que não começar atirar não é uma coisa ruim

Olá e bem-vindo de volta ao canto mais legal da internet. Hoje eu quero falar sobre audições e a lista de elenco, tão temida ou celebrada como é para o artista. 


Meus amigos e eu nos preparamos para audições para a próxima temporada na Catawba.

Estamos trabalhando arduamente em nossas músicas e monólogos e "acampar" nossos pacotes de audição até a esperança de receber callbacks para algo .


Enquanto vejo meus amigos e eu mesmo, preparamos seus pacotes e enfatizamos o que fazer, às vezes sinto-me recuar e rir do que estamos criando.

Como atores e artistas, notei que tendemos a temer uma coisa ... rejeição.

Como ator, isso vem na forma de não ser lançado com a rejeição muitas pessoas estao aprendendo como reconquistar um homem principalmente as mulheres por se sentirem sozinhas

Mas, eu estou escrevendo isso para explicar por que não receber o elenco não é uma coisa ruim.

Claro, é divertido criar arte. Eu sei, é uma explosão. É divertido sentir a grande gratidão que você tem por uma audiência que o afeta após semanas de trabalho árduo.

E eu sei o quanto isso pode doer quando você vê seu nome não está em uma lista de elenco. 

Eu sei disso porque a primeira vez que eu não fui "lançado" foi meu primeiro ano aqui na Catawba. E, embora tenha sofrido algum esforço interno com minhas emoções, aceitei isso e, no final, aprendi mais com a não ser lançada na temporada 2015-2016.

Quero compartilhar com você algumas coisas que eu aprendi, e como eu me beneficiei de não ser lançado (desculpe-me pelas listas, mas eu realmente gosto de números).

1. O antigo "quando uma porta fecha, outra abre", a coisa é realmente verdadeira.

Depois de não ter sido lançado primeiro semestre na Catawba, recebi o privilégio de trabalhar com um teatro comunitário (Lee Street - hey, pessoal!) Aqui em Salisbury.

Eu fiz algumas conexões muito legais, encontrei alguns alunos da Catawba e aprendi uma tonelada das pessoas ao meu redor. 


Então, se você obtém um não de vez em quando, pegue isso como uma oportunidade imprevista em seu caminho.

2. Enquanto não conseguia estar no palco com meus colegas, eu vejo que eles crescem como artistas e artistas.

Eu assisti a diferentes alturas e baixas ao longo de seus shows. Claro, enquanto estava lá, teria sido ótimo, ele ainda se tornou uma experiência de aprendizado.

Como artistas, observamos aqueles que nos rodeiam para nos ajudar a crescer.

Ver meus colegas me ensinou muito, e isso me fez respeitá- loscomo artistas, e instilou um desejo em mim para trabalhar com eles.

Então, veja e aprenda. Se você não for lançado em um show, assista-o de qualquer maneira. Há algo a ser removido da sua experiência.

3. Não vai mentir, dormindo enquanto meus amigos estavam nas chamadas de ensaio até 1/1: 30 da manhã foi muito bom.

4. Quando você recebe o "É um não de mim", você ganha tempo para se auto-melhorar. Você pode ter tempo para trabalhar em outras coisas que são importantes para você.

Na verdade, depois do meu show com Lee Street Theatre, cheguei ao trabalho Box Office para shows na Catawba. Eu não teria conseguido fazer isso se eu fosse lançado neles.

Isso foi bastante impressionante porque acabou por atrair meus interesses na administração do teatro, no marketing e nas comunicações. 



Eu descobri meus outros talentos e me achei apaixonado por outras áreas do teatro.

5. Aprendi que seu nome não estava em uma lista de elenco não é um "Eu não quero trabalhar com você", e que o trabalho duro vale a pena. Às vezes, você simplesmente não se encaixa na visão de um diretor. Isso não significa que eles não vão lutar por você.

Depois que eu não consegui aparecer em nossas audições de cena de 10 minutos na Catawba, pensei que eu automaticamente me julgava não lançado.

No entanto, horas depois que as audições terminaram, recebi um e-mail solicitando que eu estivesse na cena de um aluno. 

Um diretor que eu tinha lido anteriormente, disse ao diretor do aluno que acabei trabalhando com o que eu poderia potencialmente ser uma boa adição ao seu elenco.

6. Por fim, não me formando me ensinou como lidar com não conseguir o elenco. Vamos encarar, fêmeas e machos no teatro vão ser rejeitados em algum momento.

Então, teremos que aprender a lidar com isso. O rejeição está bem, porque o seu tempo virá! Um não de vez em quando não é grande. 

Se eu puder dar a todos os conselhos sobre próximas audições e medo de rejeição, não é para temê-lo. Abrace os nos.

Deixe os nossos injetar um fogo em você. Torne-se com fome do seu ofício. Isso também o tornará um artista melhor e um apaixonado.


Até logo,

Sem comentários:

Enviar um comentário