"" paketle: Eu odeio dizer "Eu te disse", na verdade eu não.

sábado, 18 de novembro de 2017

Eu odeio dizer "Eu te disse", na verdade eu não.

No fim de semana passado, minha obsessão anterior, The Reedy River Rollergirls, colocou seu ataque com o Columbia Quad Squad. 

Para aqueles de vocês novos para a aula, patinei alguns meses antes de perceber que precisava dedicar meu tempo a outras coisas da vida, como meu filho e minha família.

Adorei patinação e encontrei algumas meninas da liga que espero sejam amigos de toda a vida junto com elas eu aprendi a reconquistar um homem que gostava muito na escola  

No entanto, também aprendi algumas coisas com eles. Como, eu não tenho tempo para lidar com o drama de outras pessoas, especialmente aqueles que precisam de lítio e sinto a necessidade de levar sua agressão não medicada aos outros.

Além disso, eu aprendi que você sempre receberá o que você colocou em troca.


É por isso que tomo uma pequena alegria em vê-los falhar. Amargo? Este sou eu. Mas oi, é bom ver que meu trabalho fez a diferença, mesmo que apenas 1 ou 2 pessoas o reconheçam.

Porque agora mesmo, esse grupo de meninas (não vou chamá-las mais de uma liga) está quebrando nas costuras.

Embora eu não tenha testemunhado o desastre pessoalmente, ouvi através de fontes muito confiáveis ​​como a luta acabou. 

E a "vitória" que o Reedy River Rollergirls conseguiu sob seus cintos é provavelmente a única coisa positiva a sair de tudo, como a sua produção e suas atitudes não fizeram nada, mas caíram para um mínimo de todos os tempos.

Por que alguém quer ir assistir, um punhado de grandes patinadores é minimizado pelos egos de alguns, que realmente não tem ideia do que o Roller Derby trata.

Tanto quanto eu gostaria, Roller Derby iria decolar nesta cidade, espero que ele falhe neste ponto por causa do Roller Derby. 



Porque o que está acontecendo com o Reedy River Rollergirls não é o Roller Derby e para os poucos que merecem o crédito e o sucesso, espero que de alguma forma você o ache, mas duvido que seja no formulário atual.

Sem comentários:

Enviar um comentário