"" paketle: Ironia no seu melhor

domingo, 19 de novembro de 2017

Ironia no seu melhor

Esta manhã, meu marido se dirige para assistir os Panthers vs os Falcons em cadeiras de caixa de cortesia, então, o que eu faço? Vai fazer compras! Infelizmente, não estava no Macy's, era apenas uma corrida para o WalMart. 


Eu pego meus travesseiros e rímel e outras estranhezas aleatórias que você não pode passar enquanto anda pelos corredores e quando eu volto para o meu carro, eu decidi que precisava fazer uma viagem para Target.

Porque, honestamente, eu amo o Target e eu era sem-criança, então eu estava realmente pronto para navegar coisas totalmente desnecessárias e ver o que as coisas de férias estavam acontecendo.

Eu pulo no meu carro, atravesse a cidade (5 milhas, a cerca de 10 minutos de carro) para Alvo e alcance minha bolsa, que normalmente está escondida no banco do meu passageiro.

O que não existe. Eu corro para a parte de trás do meu carro, porque eu poderia tê-lo distraído na malha com o resto das minhas malas, mas também não está lá.

Eu pretendo sair louco. Grande momento. Percebi que devia ter deixado minha bolsa no carrinho de compras ao descarregar sacos e, de alguma forma, esquecê-lo ao retornar o carrinho para o carro-carnal.

E então ele realmente me atinge. Eu tenho quase US $ 4000,00 (sim, mil) em euros na minha carteira que eu deveria trocar e depositar na nossa conta na sexta-feira, mas nunca fiz.

Então, eu fiz o que qualquer pessoa normal faria. Passe o traseiro para o WalMart. Só, não entendi. Eu fiz a meio caminho de volta antes de ser puxado pela polícia local por ter chegado 80 em um 45.


Eu puxei-me de imediato, e como eu já estava em lágrimas, eu de alguma forma exprometei, "por favor, eu pagarei qualquer bela, mas você poderia me seguir para o WalMart, onde eu deixei minha bolsa no carrinho com quase $ 4000 na minha carteira ".

O policial me seguiu e nós fomos para a mesa de atendimento ao cliente WalMart e eu identifiquei minha bolsa


A primeira coisa que faço depois que eles voltam minha bolsa é verificar minha carteira eu pensei que tinha o perdido o contato do meu amor que encontrei neste site aqui  

Tudo está lá. Dinheiro, cartões de crédito, bálsamo para os lábios. Está bem. Whew, criss evitou.

Ah, espere, eu ainda tinha esse policial aqui, porque bem, eu estava totalmente acelerando.

Então, quando deixamos o WalMart, agradeço-lhe e digo-lhe novamente que estou disposto a pagar qualquer bem que haja, já que não tive um ingresso em provavelmente 10 anos e, francamente, saber que recebi esse pedaço de dinheiro de volta faz o que eu devo, vale a pena. Então ele faz algo que nunca esperaria. Sempre.

Ele me diz "bem, o que você diz se eu lhe der um bilhete de cinto de segurança e um aviso para o excesso de velocidade, porque se eu estivesse em sua posição, eu também aceleraria". 

Estou de pé, e agradeço-lhe profundamente e pergunto-lhe onde eu vou pagar isso, porque se fosse no município de Spartanburg, ele diz que eu só posso enviar e eu sou como ", mas eu trabalho no município então eu posso facilmente pagar um pagamento "e o oficial começa a rir, dizendo algo como" isso continua a melhorar ".

Sem comentários:

Enviar um comentário