"" paketle: minha historia

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

minha historia

Olá e bem-vindo ao canto mais legal da internet. Eu sou Emily e  quero convidar todas as pessoas que estão lendo esta postagem aqui mesmo, agora na minha vida como estudante no meu lugar favorito, no Colégio Catawba, como artista e como pessoa que está crescendo e aprendendo dia por dia, como você. O seu pequeno nicho é o meu lugar para fazer isso. 

Antes de entrar na logística semanal das coisas, quero me apresentar. Então, aqui estão algumas coisas para começar nossa jornada.

1. Eu sou um estudante universitário de primeiro ano no Colégio Catawba em Salisbury, Carolina do Norte.

Durante toda a minha vida, aguardo a faculdade. Agora estou aqui neste pequeno espaço de artes liberais que eu gosto de ligar para casa e estou fazendo coisas que eu nunca pensei que poderia.

Eu nunca esperava poder assumir o cargo de eletricista principal para um show, ou ser confiável para executar bilheteria para apresentações, também.

Eu nunca esperava crescer como eu aqui - agora eu sinto como se eu me encaixasse em minha própria pele, e meu tempo na faculdade ajudou tremendamente.

2. Eu me especializo em Teatro Musical, mas recentemente me interessei em marketing e comunicação.

Estou passando pelo processo de descobrir como tornar-se não apenas um artista comercializável, mas também um funcionário bem-redondeado. Então, eu decidi começar menores de idade em Música, Dança, Marketing e Comunicações (não me chame de louco, eu já sei).

3. Eu realmente gosto de showtunes. Quando digo, quero dizer adorar, amar e ficar obsessivo. 

4. Eu acredito firmemente que eu era um veterinário em uma vida passada porque amo os animais mais do que qualquer coisa.

Estou determinado a possuir pelo menos 76 cães no auge da minha idade adulta.

5. Como uma pessoa que gosta de ir sem parar, o café não é apenas uma bebida. Café ... é uma escolha de estilo de vida.

6. Meus melhores amigos na Catawba são Charlee Beth Haddock, Taylor Kroop, Gloria Kelly e Randy Stull (lembre-se de seus nomes porque essas crianças estão indo para lugares).

Eles são todos os mestres do BFA Musical Theatre e são as pessoas mais gentis e mais trabalhadoras que conheço. Você vai ouvi-los ter trazido muito durante toda a minha vida blogueira, então prepare-se para isso. Você também pode conhecer alguns dos meus amigos de casa!

7. Eu realmente me apaixono pelas coisas. Eu nunca percebi até a faculdade, mas eu adoro ouvir opiniões opostas (de maneira respeitosa, é claro) em questões políticas, resolução de problemas, etc.

e aprender com as opiniões de outras pessoas.

Eu já fiz esse blogging uma vez, então eu aplaudo qualquer um de vocês que estão no convés para um passeio imprevisível.

Embora abrindo minha vida às pessoas através de blogs é novo, estou ansioso por isso e espero que você seja, também.

Sem comentários:

Enviar um comentário